Brasil, SP, , , |

Ajude a FCCC a combater os fenômenos do Sul e Sudeste. Para ajudar nas operações da Fundação nesses locais, você pode colaborar de duas formas:

Artigos

Gazeta do Povo

Petrobras tem apoio espiritual no combate ao oleo em Auracaria PR

Curitiba, 24 de julho de 2000

A Fundação Cacique Cobra Coral,entidade espiritualista, especializada em alterações climáticas, foi convocada pelo Ministério de Minas e Energia para auxiliar no combate ao óleo derramado no Paraná e que ameaça a fauna e a flora da região, uma vez que as chuvas estão dificultando a retirada do óleo que vazou da refinaria Getulio Vargas,em Araucária PR no último Domingo.
A “Operação Araucária” foi iniciada neste sábado, quando um emissário do governo levou a Médium Adelaide Scritori Presidente da FCCC mapas da região, necessários à Operação climática iniciada pela entidade. 

Cobra Coral havia alertado em Janeiro

Em nota publicada no jornal O Dia, na Coluna O Dia em Brasília do dia 30 de janeiro último, a FCCC alertou o presidente da Petrobras do risco de um novo desastre ambiental envolvendo a Petrobras e solicitou mapas das principais refinarias para a entidade assinalar o local exato do novo desastre que estava por vim. A resposta da Petrobras foi um enorme silencio e agora o desastre chegou.
Na época, o alerta da FCCC foi engavetado por algum assessor mui eficiente que nenhuma providencia tomou,pelo sim pelo não, estão tomando agora…

Cobra Coral volta a alertar Petrobras:  “Novo desastre ambiental vai se repetir nos próximos meses se o governo não agir rápido e efetuar a automatização das refinarias,adequando seus projetos de engenharia para evitar que acidentes como esse se repitam”.

Compartilhar: