Brasil, SP, , , |

Ajude a FCCC a combater os fenômenos do Sul e Sudeste. Para ajudar nas operações da Fundação nesses locais fale conosco pelo Telefone/WhatsApp: (11) 98057-1304.

Clima no Mundo

Jornal do Commercio

Alerta do Tempo 1

São Paulo, 12 de dezembro de 2006

A médium Adelaide Scritori, da FCCC, chegou em Londres, na quinta-feira – junto com o tornado que castigou a capital inglesa- para entregar, pessoalmente, um alerta a Tony Blair. Como ele estava nos EUA com Bush, o documento foi deixado em sua residência oficial. Nele, Adelaide escreveu: A fúria do tempo não vai perdoar a omissão e a cumplicidade da CEE ao boicote dos USA, com relação ao Tratado de Kyoto. O tornado – coisa rara em Londres – se tornará cada dia mais comum e devastador na Europa, sentencia.

Alerta do tempo 2

Segundo a Fundação Cacique Cobra Coral, no rigorosíssimo inverno de 1986, a então primeira-ministra britânica Margareth Thatcher – por meio de seus assessores – entrou em contato com o grupo para pedir uma elevação da temperatura que estava em 30° negativos. A entidade garante que, em 24 horas, ela subiu para 1º positivo. E que, depois disso, a imprensa inglesa os apelidou de “interceptadores de catástrofes”.

Clima doido

O FCCC já avisou ao futuro governador do Rio, Sérgio Cabral, e ao atual prefeito de SP, Gilberto Kassab, que o verão só começará prá valer em janeiro com muita chuva. O calor irá até junho, quando a temperatura já deveria estar esfriando.

Fonte:

Coluna Marcia Peltier / Jornal do Commercio
Compartilhar: