Brasil, SP, , , |

Ajude a FCCC a combater os fenômenos do Sul e Sudeste. Para ajudar nas operações da Fundação nesses locais fale conosco pelo Telefone/WhatsApp: (11) 98057-1304.

Artigos

Jornal do Brasil

FCCC alerta para novo apagão

Rio de Janeiro, 21 de novembro de 2009

Para os supersticiosos e céticos, uma notícia que suscita debate entre os cidadãos e preocupação para o governo: a Fundação Cacique Cobra Coral (FCCC), da medium Adelaide Scritori, enviou novo relatório para o Ministério de Minas e Energia – com o qual tem parceria – alertando para um novo apagão “na região Centro-Sul do país”, dentro de 40 dias, por conta, segundo a entidade, “do tempo severo e ventos fortes e destrutivos em formação”.

A FCCC é bancada por empresários e atua gratuitamente para o governo e prefeituras, como a do Rio. Há quem acredite e quem duvide dessas previsões, mas a entidade ancora-se em fatos, com testemunhas. No início do ano passado, o MME recebeu relatório prevendo apagão este ano.

A medium chegou ao Planalto pelo então presidente José Sarney, quando o alertou para não voar para o Japão no Suctinha.

Sarney alugou um DC10 da Varig. Dias depois, descobriu-se problema na turbina do jato da FAB. A FCCC também enviara alerta para Ulysses evitar helicóptero, uma semana antes do sumiço do líder do PMDB.

A FCCC prestou serviços para Fernando Henrique Cardoso e hoje auxilia o governo Lula.

Fonte:

Informe JB / Jornal do Brasil
Compartilhar: