Brasil, SP, segunda, 05 de dezembro de 2022

Ajude a FCCC combater os fenômenos, você pode colaborar de duas formas: Cotando e Renovando seus seguros de Auto, Condominio, Empresa, Residência, Saúde e Vida através da Tunikito Corretora de Seguros, mantenedora oficial da FCCC. Solicite uma cotação via WhatsApp 11. 2455-7755

Clima no Mundo

Informe FCCC

FCCC entrega Alerta a Bush Sobre Aquecimento Global

São Paulo, 9 de março de 2007

Dando continuidade a Operação “Visita Presidencial a SP” iniciada ontem, a pedido da Prefeitura de SP, a FCCC revela que a Defesa Civil chegou a decretar estado de atenção em toda cidade, ontem, às 15h, porque os radares mostraram a chegada de fortes chuvas. A médium Adelaide Scritori, da Fundação Cacique Cobra Coral, trabalhou para que o temporal fosse desviado. Às 17h a Defesa Civil suspendeu o estado de atenção.
Até a chegada do avião presidencial que trouxe o presidente George W. Bush, às 20h, no Aeroporo de Guarulhos, onde o prefeito Kassab e comitiva aguardavam, nenhuma gota dágua havia caído. E mais: não choveu em nenhuma das ruas do trajeto, enviado diretamente à médium Scritori pelo staff que organiza a visita de Bush a São Paulo. Mas, acredite: a médium Adelaide Scritori só pegou tal operação para poupar os transtornos que a população paulistana poderia sofrer, caso uma chuva forte causasse alagamentos na cidade, que já estava com várias vias interditatas por conta do esquema de segurança de Bush.
Adelaide aproveitou a oportunidade para fazer chegar em mãos do “Senhor do Aquecimento Global” uma carta da FCCC, alertando para o caos na agricultura dos Estados Unidos, já na próxima colheita, devido à desatenção dele ao meio ambiente…

Compartilhar: