Brasil, SP, , , |

Ajude a FCCC a combater os fenômenos do Sul e Sudeste. Para ajudar nas operações da Fundação nesses locais fale conosco pelo Telefone/WhatsApp: (11) 98057-1304.

Clima no Brasil, CLIMA

Revista Época

Entidade esotérica critica governo do DF por atraso em obra que garantiria mais água

Revista Época

Brasília, 9 de março de 2017
Entidade esotérica critica governo do DF por atraso em obra que garantiria mais água
Foto/Divulgação Google

A Fundação Cobra Coral está preocupada porque a capital federal abrigará o Fórum Mundial da Água no ano que vem.
No fim de 2016, preocupado com o baixo nível dos reservatórios de água em Brasília, o governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, buscou ajuda da Fundação Cacique Cobra Coral (Foto: Reprodução).

A Fundação Cacique Cobra Coral, entidade esotérica contratada por governos e empresas para providenciar chuva ou afastá-la, está preocupada com o cenário hídrico do Distrito Federal, que enfrenta racionamento. O porta-voz da entidade, Osmar Santos, critica o governo local e o federal por causa dos atrasos na obra de uma adutora, que levaria mais água para a região. Ainda assim, diz que, em parceria com empresários locais, vai retomar a “operação”, fazendo uma reavaliação com o governo do Distrito Federal e a área técnico-científica.

Do jeito que está, diz Santos, corre o risco de Brasília passar vergonha no ano que vem, quando a cidade sediará o Fórum Mundial da Água, evento mais importante sobre o tema no cenário internacional.