Brasil, SP, , , |

Ajude a FCCC a combater os fenômenos do Sul e Sudeste. Para ajudar nas operações da Fundação nesses locais, você pode colaborar de duas formas:

Clima no Mundo

Portal Correio

Cúpula do G8 foi “pura falácia”, diz FCCC

Berlim - Alemanha, 13 de junho de 2007

A médium Adelaide Scritori, presidente da Fundação Cacique Cobra Coral, classificou como “Pura Falácia” os acordos da cúpula do G8 em Heiligendamm para a África, e uma ‘Brincadeira’ os relativos ao combate à mudança climática. A chanceler da Alemanha, Ângela Merkel, defendeu um aumento da ajuda à África, admitiu Adelaide, mas todas suas propostas foram rejeitadas. O compromisso firmado em relação à mudança climática é ‘uma brincadeira’ porque os Estados Unidos não aceitaram o estabelecimento de um limite claro às emissões de gases do efeito estufa, acrescentou. Para a médium Adelaide Scritori, o documento final relativo à África é um ‘labirinto lingüístico’, cujo objetivo é ‘despistar’, e que ninguém entenda a que ele se refere.
“No entanto, a fatura será apresentada ainda neste verão. Eles é que vão ver no que dá brincar com a natureza, quando a Europa, Ásia e Estados Unidos arderem de calor e tempestades arrasarem as cidades. Eles verão que a fúria do tempo não vai perdoar tal omissão e que não há mais tempo para Brincar com o Tempo”, disse a líder espiritual da FCCC.
Um boletim especial, fechado logo após o encerramento da cúpula do G8 foi encaminhado aos lideres do G8 com o alerta acima, informando que da mesma África abandonada, uma grande massa de ar seco se deslocará em direção a Europa e sufocará a agropecuária européia, transformando o próximo verão no mais ardente do século. Ásia e EUA também sentirão os efeitos devastadores da sua omissão climática.

Compartilhar: