Brasil, SP, , , |

Ajude a FCCC a combater os fenômenos do Sul e Sudeste. Para ajudar nas operações da Fundação nesses locais fale conosco pelo Telefone/WhatsApp: (11) 98057-1304.

Artigos

O Globo

Réveillon Rio 2010

Prefeitura do Rio convoca FCCC para afastar chuva de Copacabana

Rio de Janeiro, 30 de dezembro de 2009

Os prognósticos do Instituto de Meteorologia, que preveem chuva na virada do ano, não preocupam a prefeitura, que confia nas forças espirituais da Fundação Cacique Cobra Coral para desviar as nuvens de Copacabana e garantir belo espetáculo. Segundo o secretário municipal de Turismo Antonio Pedro Figueira de Melo, a médium Adelaide Scritori foi convidada a participar da organização da festa.
(Veja os preparativos finais para a festa de Réveillon)

Na Argentina, o espírito que a Adelaide diz incorporar estaria influenciando o desvio das nuvens. Ela está em Buenos Aires, mas virá para Copacabana no réveillon. O prefeito Eduardo Paes acompanhou, na manhã desta terçado a montagem do palco principal que está sendo erguido em frente ao Copacabana Palace para virada do ano. Os primeiros ensaios estão previstos para manhã desta quarta-feira.
Outros três palcos também estão sendo montados. Paes está acompanhado do secretário Antônio Pedro e do americano Scott Givens, que é responsável pela produção artística da festa.

Compartilhar: