Brasil, SP, , , |

Ajude a FCCC a combater os fenômenos do Sul e Sudeste. Para ajudar nas operações da Fundação nesses locais fale conosco pelo Telefone/WhatsApp: (11) 98057-1304.

Artigos

Ex-Blog do Cesar Maia

Intervenções da FCCC no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro, 25 de julho de 2007

Este Ex-Blog tem recebido perguntas sobre as intervenções da FCCC nas questões climáticas do Rio. Abaixo apresento o Relatório de ontem, para que conheçam.

“Com a pressão caindo na Argentina agora, devido à formação de uma nova frente fria, a frente fria que causou toda esta chuva em SP enfraqueceu e se desloca para sudeste em direção ao oceano. Com isso, as chuvas diminuem de intensidade, isoladas e o sol aparece entre nuvens no RJ. O vento seco e frio de sudoeste trazido pela alta pressão que se situava no Paraguai com 1028 mb e que deslocou-se para SC com 1020 mb impediu que toda a chuva que caiu em SP em 24 horas, chegasse ao RJ”.

PS I: A chuva prevista para chegar na madrugada de ontem para hoje no Rio sofreu as Alterações acima, o que Impediu de tal Volume atingir a Cidade. Estou voltando agora para SP de auto.

PS II: Aquele Vento da Penúltima Madrugada que Tanto trabalho Deu e Estragou algumas Tendas foi o Responsável pelo Bloqueio e Desvio das intempéries abaixo que deixaram um Belo dia Ontem, que segundo nos informaram,era muito Importante e Hoje teria mais eventos fechados.

Compartilhar: