Brasil, SP, , , |

Ajude a FCCC a combater os fenômenos do Sul e Sudeste. Para ajudar nas operações da Fundação nesses locais fale conosco pelo Telefone/WhatsApp: (11) 98057-1304.

Artigos

Revista ISTOÉ Gente

Cacique Cobra Coral – Racionamento

São Paulo, 13 de janeiro de 2013

Ativada força-tarefa espiritual antiapagão: a Fundação Cacique Cobra Coral enviou na sexta-feira 11 ao Ministério de Minas e Energia e ao Planalto um relatório da médium Adelaide Scritori com previsões meteorológicas para os próximos 90 dias. A intenção é que o espírito do Cacique ajude a fazer chover para aumentar o volume dos reservatórios do País.

Segundo a fundação, no racionamento de energia em 2001, o governo FHC já havia recorrido aos serviços da médium Adelaide. “Passados 11 anos, o governo não fez a lição de casa. Em 2009, mandamos alerta ao governo sobre risco de racionamento a partir de 2011. Insistimos na necessidade de conclusão de um linhão interligando o Sul ao Sudeste”, diz a médium.

NF: “Não podemos ajudar os homens de maneira permanente se fizermos por Eles aquilo que Eles podem e devem fazer por si próprio”, FCCC.