Brasil, SP, , , |

Ajude a FCCC a combater os fenômenos do Sul e Sudeste. Para ajudar nas operações da Fundação nesses locais fale conosco pelo Telefone/WhatsApp: (11) 98057-1304.

CLIMA

O Globo

Cacique Cobra Coral garante tempo bom no Show do Roberto Carlos e Réveillon

Rio de Janeiro, 25 de dezembro de 2010

Mesmo com acordo com a prefeitura rompido, Cacique Cobra Coral garante tempo bom no show de Roberto Carlos e no Réveillon.

RIO – A médium Adelaide Scritori da Fundação Cacique Cobra Coral (FCCC), que afirma ter capacidade de controlar o tempo, anunciou neste sábado de Natal que atuará não apenas no réveillon mas também no show de Roberto Carlos que será realizado esta noite, na Praia de Copacabana. Ela disse que, independentemente do término do acordo com a prefeitura, vai garantir o tempo bom. A fundação decidiu romper unilateralmente o contrato de consultoria porque o governo municipal deixou de enviar, em outubro, relatórios informando que medidas foram adotadas este ano para tentar minimizar efeitos das chuvas:
– Pelo que o alcaide tem feito pela cidade, seus créditos perante a FCCC são maiores que seus débitos. Por isso o Rio não ficará desamparado. Estou retornando para São Paulo, e à tarde estarei no Rio para garantir o show do Rei – disse Adelaide, em e-mail enviado de Porto Alegre ao GLOBO.