Brasil, SP, , , |

Ajude a FCCC a combater os fenômenos do Sul e Sudeste. Para ajudar nas operações da Fundação nesses locais fale conosco pelo Telefone/WhatsApp: (11) 98057-1304.

Artigos

Diário Catarinense

A repercussão…

Florianópolis, 30 de março de 2000

A repercussão foi maior do que o espaço comporta. O assunto são as previsões meteorológicas da Fundação Cacique Cobra Coral. Só vou mesmo registrar a autoria dos comentários mais relevantes. Como a do professor Sérgio Colle, da Ufsc, membro do Comitê BSRN da WMOP – Organização Mundial de Meteorologia -, que desconhece a FCCC no ambiente científico. O casal Marquito e Juli, que mora em Fort Lauderdale, também fez colocações importantes. Falando inclusive na autodisciplina que todos devemos ter, começando pela reciclagem do lixo em nossa casa, para proteger o meio ambiente.

        • E o que mais irritou a turma da comunidade científica foi a possibilidade de contato da FCCC com a Nasa. Querem provas. E o engenheiro Claude Pasteur de A. Faria sugere à FCCC publicar em jornais suas previsões antecipadas para que todos possam acompanhá-las e confirmar tudinho depois. Eles dizem fazer isso via Internet, no site www.fundacaocoral.com.br. E ponto final.

Fonte:

Coluna Juliana Wosgraus / Diário Catarinense
Compartilhar: