Brasil, SP, , , |

Ajude a FCCC a combater os fenômenos do Sul e Sudeste. Para ajudar nas operações da Fundação nesses locais fale conosco pelo Telefone/WhatsApp: (11) 98057-1304.

CLIMA

Portal IG

A dança do Cacique é poderosa

Rock in Rio

Rio de Janeiro, 23 de setembro de 2011
A dança do Cacique é poderosa
Vicente Seda Roberta Medina, produtora do Rock in Rio

Produtora do festival comemora erro nas previsões de chuva e agradece ao pai pela contratação de entidade esotérica

Roberta Medina, produtora do Rock in Rio
Dotados do disputado broche “Eu fiz” em vez do vendido nas lojinhas de produtos licenciados “Eu vou”, os integrantes do clã Medina circulam no meio dos mortais que, ao atravessarem a entrada da Cidade do Rock, se apressam em direção ao miolo do curral do palco Mundo, onde acontecerão os principais shows do Rock in Rio.
Apesar de reconhecer que alguns ajustes ainda são necessários na organização da entrada dos fãs, Roberta Medina, produtora do festival, comemora a superstição do pai, Roberto, que contratou a Fundação Cacique Cobra Coral para combater a previsão de chuva no Rio de Janeiro para sexta e sábado.
Com sol de rachar refletindo na sua blusa de lantejoulas, Roberta brincou:
“Durante toda essa semana, todos os sites fizeram previsões de chuva. Não podemos reclamar do cacique. A dança dele é poderosa, deu certo.”
Em seguida, falando sobre assuntos que independem da vontade de São Pedro, a produtora responsável pelo Rock in Rio admitiu falhas de organização, segundo ela normais para as primeiras horas após a abertura dos portões.

Compartilhar: