Brasil, SP, , , |

Ajude a FCCC a combater os fenômenos do Sul e Sudeste. Para ajudar nas operações da Fundação nesses locais fale conosco pelo Telefone/WhatsApp: (11) 98057-1304.

CLIMA

O Globo

Fundação Cacique Cobra Coral não vai intervir para parar de chover

Globo Online Carnaval na Sapucai 2015

Rio de Janeiro, 15 de fevereiro de 2015

RIO – A Fundação Cacique Cobra Coral acaba de informar que não vai intervir para parar de chover na Sapucaí, como fez nos últimos anos. O porta voz da entidade disse que o espírito do cacique vetou qualquer iniciativa de parar chuvas no sudeste porque a prioridade é encher os reservatórios.
NF:
Através da operação Carnaval 2015, mais chuva para os Mananciais:
A formação de dois Sistemas de Baixa Pressão próximo a costa do Sudeste vai favorecer ainda mais a formação de nuvens carregadas sobre a divisa de SP e RJ, trazendo mais chuva para os próximos dias em todos os mananciais que abastecem o RJ, SP e MG.
Um sistema frontal atuando entre o litoral do PR e sul de SP e uma Baixa Pressão, sofrerão um Reforço e começarão a se organizar neste domingo, mantendo condições para mais chuva no Sudeste O sistema deverá avançar lentamente durante o Carnaval, reforçando a instabilidade e provocando chuva em todo o oeste e sudoeste paulista, norte do Paraná e toda a faixa leste paulista no decorrer do dia até a divisa do RJ e Sul de MG.

Compartilhar: