Brasil, SP, , , |

Ajude a FCCC a combater os fenômenos do Sul e Sudeste. Para ajudar nas operações da Fundação nesses locais fale conosco pelo Telefone/WhatsApp: (11) 98057-1304.

Artigos

Extra

Geral – César diz que fez pacto com Deuses

Segundo prefeito do Rio,Cacique garantiu comemoração sem chuva

Rio de Janeiro, 2 de janeiro de 2003

Uma promessa ao Cacique Cobra Coral garantiu o bom tempo e o céu estrelado no Rio na noite de réveillon. Pelo menos é o que afirma o prefeito Cesar Maia. Ele disse ter assumido com os deuses o compromisso de não aparecer em fotos, jornais e Tvs na festa de fim de ano. Em troca, segundo Cesar Maia, os deuses dariam o brilho da festa.
Para o prefeito do Rio,como a promessa foi cumprida, ele não precisará processar os meteorologistas do Instituto Nacional de Meteorologia(Inmet),conforme ameaçou fazer no último ano.
-Desta vez não será necessário pois tive a proteção do Cacique Cobra Coral, que mudou o rumo dos ventos. eu assumi com os deuses um compromisso de não aparecer neste réveillon em fotos, jornais e Tvs para auxiliar a ação dos ventos e desviar a frente fria. Tudo deu certo – disse Cesar Maia, satisfeito com o resultado do pacto.
Todos os dias, o prefeito recebe os boletins climáticos da Fundação Cacique Cobra Coral que, há 52 anos afirma reunir poderes espirituais para alterar as condições climáticas. A fundação ficou conhecida em setembro de 2001, quando previu que os EUA seriam “atacados pelo ar”.

NF:A FCCC ficou conhecida da mídia em 87, após ter sido 1/a pagina dos jornais The Guardian e Daily Telegraph,quando em 14.01.87,a pedido do Palácio de Buckinghan, inteferiu nas condições atmosféricas, elevando em 24 horas as temperaturas de -30 para -1 em Londres…

Compartilhar: