Brasil, SP, , , |

Ajude a FCCC a combater os fenômenos do Sul e Sudeste. Para ajudar nas operações da Fundação nesses locais, você pode colaborar de duas formas:

Artigos, Clima no Mundo, INTERNACIONAL

O Globo

Olimpíadas 2012 – Abertura dos jogos

Abertura dos jogos de Londres terá ajuda espiritual brasileira

26 de julho de 2012
Olimpíadas 2012 – Abertura dos jogos
Foto/Divulgação Google

A Cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Londres contará com uma ajuda espiritual Importada do Brasil para garantir que o clima não atrapalhe a festa. Apesar da previsão de mau tempo em Londres nesta sexta-feira, a médium brasileira Adelaide Scritori, que diz incorporar o espírito Cacique Cobra Coral, está na capital inglesa para assegurar espiritualmente o sucesso do evento, evitando chuva na hora do evento, que começará as 21h (17h no horário de Brasília).

Segundo o assessor da Fundação Cacique Cobra Coral, Osmar Santos, Adelaide vem trabalhando com esse objetivo desde o início do mês. O GLOBO encontrou Osmar Santos na Casa Brasil, na mesma cerimônia em que estavam o presidente do Comitê Olímpico Internacional, Jaques Rogge, a presidente Dilma Roussef e o governador Sergio Cabral. Osmar Santos portava uma credencial olímpica e foi um dos poucos que puderam se aproximar de Dilma quando ela deixava o local.

A Fundação Cacique Cobra Coral é conhecida dos cariocas por sua participação em alguns importantes eventos da cidade. Em 2007, Adelaide Scritori foi requisitada pela prefeitura do Rio de Janeiro para garantir bom tempo durante a abertura dos Jogos Pan-Americanos. No fim daquele ano, a médium foi chamada novamente pela prefeitura para evitar que a chuva atrapalhasse a queima de fogos na Praia de Copacabana.