Brasil, SP, , , |

Ajude a FCCC a combater os fenômenos do Sul e Sudeste. Para ajudar nas operações da Fundação nesses locais fale conosco pelo Telefone/WhatsApp: (11) 98057-1304.

Artigos

Tribuna de Indaiatuba SP

Estava previsto

Indaiatuba, 27 de setembro de 2008

A médium Adelaide Scritori, uma leonina que não gosta de aparecer, incorpora o cacique Cobra Coral (veja notícias da Fundação Cacique Cobra Coral no www.fccc.org.br ) e é conhecida pela seriedade de seu trabalho. A entidade lida, principalmente, com questões climáticas. Já foi chamada para “fazer chover” no Iraque, na Flórida e na Austrália – estes dois locais sofrem com incêndios pavorosos no tempo de calor. Também foi contratada por José Serra e Sérgio Cabral, entre outros.

Mas sua atuação vai além do tempo. Num e-mail enviado para Armínio Fraga, diretor do Banco Central em 2002, alertava para a crise econômica que se abateria nos Estados Unidos em 2008. No começo do ano o e-mail foi reenviado para Henrique Meirelles, atual do Banco Central. O alerta foi levado a sério e teve até financista querendo se aconselhar com a médium e propondo pagar R$ 100 mil por uma consulta, mas Adelaide não aceitou.
*
Em tempo: a FCCC nada cobra, mas pede que os atendidos façam ações para preservar o meio ambiente.
*
Mais: para quem não sabe, a médium previu, com farta documentação, o ataque de 11 de Setembro, nos Estados Unidos. Também enviou um fax para Ayrton Senna, um dia antes da fatídica corrida. Não se sabe se o campeão chegou a lê-lo.

Fonte:

Coluna da Silvia / Tribuna de Indaiatuba SP
Compartilhar: