Brasil, SP, , , |

Ajude a FCCC a combater os fenômenos do Sul e Sudeste. Para ajudar nas operações da Fundação nesses locais fale conosco pelo Telefone/WhatsApp: (11) 98057-1304.

Artigos, Clima no Brasil

Revista ISTOÉ Gente

Até o cacique deve ir embora do Brasil

São Paulo, 1 de fevereiro de 2015

São Paulo pode sofrer uma baixa esotérica na torcida pela chuva. A Fundação Cacique Cobra Coral, que afirma controlar as chuvas, deve ir embora do Brasil. A médium Adelaide Scritori está na Austrália e estuda ficar por lá após proposta de grupo multinacional de agronegócios para segurar as tempestades na região. Mas e a crise da água no Cantareira? “Começamos uma operação no ano passado, mas o Alckmin nos dispensou dizendo que São Paulo não precisava da fundação. Só pedimos que ele não avançasse nas águas do rio Paraíba do Sul”, diz o porta-voz da entidade, Osmar Santos.

NF: Estamos estudando proposta. O trabalho da FCCC eh Universal. Nenhum valor material será suficientemente forte para sobrepor-se ao cumprimento da missão da FCCC.

NF II: Uma nova operação foi iniciada a Pedido Federal e o Bloqueio atmosférico foi Rompido. Novas intervenções estão em andamento para regularizar o Regime das Chuvas. Estendendo o Verão até Maio para o Brasil Continuar Ligado.

NF III: Somente o cacique Cobra Coral terá a Palavra Final sobre a proposta acima…

Fonte: https://istoe.com.br/402512_AOS+PES+DE+CAMILA/amp/

Gisele Vitoria / Revista ISTOÉ Gente
Compartilhar: