Brasil, SP, domingo, 26 de maro de 2023

Ajude a FCCC combater os fenômenos, você pode colaborar de duas formas: Cotando e Renovando seus seguros de Auto, Condominio, Empresa, Residência, Saúde e Vida através da Tunikito Corretora de Seguros, mantenedora oficial da FCCC. Solicite uma cotação via WhatsApp 11. 2455-7755

CLIMA

Revista Época

Prefeitura de São Paulo pede que médium controle o tempo para a chegada do Papa

São Paulo, 8 de maio de 2007
Prefeitura de São Paulo pede que médium controle o tempo para a chegada do Papa
papa_2007c

O clima não será dos melhores para receber o papa Bento XVI. Os meteorologistas prevêem frio e pancadas de chuva. Para evitar o caos na cidade, a prefeitura de São Paulo decidiu usar um método pouco ortodoxo: vai usar o poder da médium Adelaide Scritori, presidente da Fundação Cacique Cobra Coral (FCCC), para elevar a temperatura e “limpar” o céu. Isso mesmo. O pedido marca o início de uma parceria assinada com a instituição, mantida por uma Corretora de Seguros que lhe destina anualmente 20% de seu faturamento.“É o que nos permite assessorar o governo sem cobrar pelo serviço”, diz Osmar Santos, assessor da FCCC.

Para ajudar São Paulo a receber o papa, a médium da FCCC teria elevado a pressão atmosférica na Argentina a fim de antecipar a chegada da frente fria à capital paulista de quarta-feira (9/5) para terça (8/5). Com isso a temperatura cairia em 10º C no sudeste antes da chegada de uma massa de ar polar que afugentaria as nuvens do céu da cidade. É o que explica Osmar Santos em resposta ao pedido da prefeitura aqui reproduzido.

E-MAIL: clique aqui, e veja o email enviado e assinado por Ronaldo Camargo, secretário adjunto das Subprefeituras e ex-engenheiro da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET)

Fonte:

Época Online / Revista Época
Compartilhar: