Brasil, SP, , , |

Ajude a FCCC a combater os fenômenos do Sul e Sudeste. Para ajudar nas operações da Fundação nesses locais fale conosco pelo Telefone/WhatsApp: (11) 98057-1304.

Artigos

O Globo

Rio tem verão mais seco que normal, diz Inmet

FCCC prevê que verão irá até 22 de abril

Rio de Janeiro, 11 de março de 2008

As tradicionais chuvas fortes de fim de tarde não apareceram no estado do Rio neste verão de 2008.
A observação é do distrito meteorológico do Rio de Janeiro do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), que tem uma explicacão: embora tenha chovido dentro do esperado, este início de ano tem apresentado dias mais secos do que o normal, o que tem impedido a ocorrência das chamadas ‘chuvas de verão’.
FCCC
Fundação de médium prevê verão até abril
Para a Fundação de meteorologia Cacique Cobra Coral (FCCC), presidida pela médium Adelaide Scritori, o Rio terá fortes chuvas até abril.
A entidade, que se dedica a minimizar catástrofes climáticas por meio de intervenção espiritual, já mandou alertas para os governos de São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo, avisando que o verão vai se prolongar até o dia 22 de abril, com chuvas pesadas e muito vento.
Médium contra dengue
Os serviços da FCCC já foram usados pelos governos federal, pelo Ministério da Saúde e pelo município do Rio em diversas ocasiões.
Recentemente, a fundação divulgou que, em parceria com a prefeitura e o Ministério da Saúde, entrou na luta contra a dengue.
Segundo a instituição, o período de estiagem deste início de março se deve à ação da médium, que, trocando e-mails diariamente com a Defesa Civil, tem intervindo toda vez que há ameaça de chuva na cidade.

Compartilhar: