Brasil, SP, , , |

Ajude a FCCC a combater os fenômenos do Sul e Sudeste. Para ajudar nas operações da Fundação nesses locais fale conosco pelo Telefone/WhatsApp: (11) 98057-1304.

Artigos

O Globo

Réveillon Rio

Rio de Janeiro, 28 de dezembro de 2011

Nesta quarta-feira, os preparativos para a festa ganham contornos sobrenaturais. Chamada pela prefeitura, a médium Adelaide Scritori – que afirma incorporar o espírito do Cacique Cobra Coral e se diz capaz de controlar o tempo – chega ao Rio, dois dias antes do previsto. O assessor de Adelaide, Osmar Santos, explicou que mais uma vez o objetivo é garantir que não chova no momento da queima de fogos. Osmar conta que, a fim de colaborar com a festa do Rio, a médium recusou um convite do escritor Paulo Coelho para passar a virada do ano em Genebra, na Suíça.

– A operação Réveillon Rio também se propõe a aumentar as chuvas no Sul do Brasil e na Argentina e reduzir a seca em Rondônia e no Amapá – explicou Osmar.

Na noite da segunda-feira, numa espécie de pré-aquecimento da virada do ano, uma empresa projetou com raio laser 400 mensagens de boas festas na murada do Forte do Leme enviadas por brasileiros e estrangeiros.

Fonte: https://oglobo.globo.com/transito/copacabana-tera-menos-600-vagas-para-carros-no-reveillon-3522869

Editoria Grande Rio com Luiz Ernesto Magalhães / O Globo
Compartilhar: