GLOBO REPORTER - TV
11 de Setembro – 20 anos depois
Como a FCCC alertou o presidente dos USA
MÉDIUM BRASILEIRA ALERTOU GOVERNO DOS EUA SOBRE TRAGÉDIA
Em uma carta postada no dia 3 de agosto de 2001, FCCC avisa USA o que poderia acontecer:
SÃO PAULO (CNN) — A Fundação Cacique Cobra Coral – uma entidade que se auto-intitula como “esotérica e científica” e é voltada para previsões climáticas, com sede na cidade de Guarulhos, em São Paulo – afirmou, nesta sexta-feira, que sua presidente, a médium Adelaide Scritori, previu os ataques terroristas aos Estados Unidos e alertou o presidente George W. Bush, em uma carta postada no dia 3 de agosto.
A revelação foi feita por meio do site da fundação na Internet (www.fccc.org.br). Trechos da carta foram divulgados pelo jornal O Estado de S. Paulo e estão sendo mostrados pela Televisão Globo.
O site da fundação alerta que o acesso ao conteúdo pleno só poder ser feito por meio de uma senha, devido ao “pânico” que as mensagens poderiam causar na população.
Segundo a carta, com o título de “Terror no ar atingirá duramente o coração americano”, os Estados Unidos estavam sujeitos a uma tragédia na primeira quinzena de setembro.
Na última terça-feira, dia 11, dois aviões comerciais atingiram o World Trade Center, causando o desmoronamento das torres gêmeas que se destacavam na paisagem de Nova York, e um terceiro atingiu uma ala do Pentágono, em Washington.
A médium, que diz receber o espírito Cacique Cobra Coral, foi além, em sua carta ao presidente: “Que seja enfatizada, junto aos órgãos de segurança, a necessidade urgente de um controle rigoroso do espaço aéreo norte, especialmente em Nova York e Washington”.
Em outro trecho da carta, Adelaide escreveu: “Que o presidente evite pernoitar na Casa Branca durante os dias 11 e 12 de setembro”.
“Pela manhã, será visto grande fogo, estrondo e claridade para o norte e haverá gritos e morte. A 45 graus, o céu queimará, com o terror a aproximar-se da Grande Cidade Nova e de imediato uma grande chama se derramará”, diz outro trecho da carta.
A médium fez mais um alerta: “A tragédia norte-americana foi apenas o começo”.
Ao longo de toda a sua programação desta sexta-feira, a Rede Globo de Televisão também exibiu chamadas para o “Globo Repórter”, com destaque para as previsões de Adelaide. São mostradas, inclusive, imagens de uma cópia da carta.
http://globoreporter.globo.com/Globoreporter/0,19125,VGC0-2703-100-2-2171,00.html
Fonte: http://fccc.org.br/medium-brasileira-alertou-governo-dos-eua-sobre-tragedia/
Redação / GLOBO REPORTER - TV